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7 Grandes Alimentos Anti-Inflamatórios Naturais

7 Grandes Alimentos Anti-Inflamatórios Naturais
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Alimentos anti-inflamatórios se você estudar as doenças mais comuns da nossa sociedade como artrite, doenças cardíacas, diabetes, hipertensão arterial, asma, síndrome do intestino irritável … etc, você vai notar que todos eles têm um denominador comum: inflamação. Tenho certeza de que não é a única causa, mas certamente a correlação é muito grande. Portanto, incorporando alimentos anti-inflamatórios é uma estratégia muito saudável a longo prazo.

7 Alimentos Anti-Inflamatórios Naturais

1 – Vegetais de folhas verdes
Frutas e vegetais são ricos em antioxidantes e flavonóides que restauram a saúde celular. Se você tiver problemas para comer bastante vegetais de folhas verdes, tentar adicioná-los por liquefeito, acelga, por exemplo, são muito ricos em antioxidantes, como a vitamina A e C e vitamina K, que protege o cérebro contra o estresse oxidativo causado por radicais livres. Alguns dos vegetais verdes mais populares são: espinafre, rúcula, alface de todos os tipos e cores, repolho … etc.

Sobre o autor Thiago Rogério

Meu nome é Thiago tenho 29 anos moro no Sul de Minas Gerais na Cidade de Itapeva-MG sou fundador e redator do blog www.saudeamesa.com.br,nossa missão e levar informações sobre saúde e bem estar para todos os brasileiros.

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