Última atualização em: 02/11/2016 00:29

,

12 Incríveis Benefícios Para Saúde De Comer Uma Maçã Por Dia

12 Incríveis Benefícios Para Saúde De Comer Uma Maçã Por Dia
5 (100%) 3 votos Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Maçã contêm, vitamina C, vitamina K, vitamina B6, e riboflavina, minerais como potássio, cobre, manganês e magnésio. As maçãs são também muito boas fontes de fibra dietética, e uma porção fornece 12% do requisito diário de fibra, elevado teor de água é de cerca de 80% da sua composição.

A maçã são ricos em fitonutrientes e flavonóides como a quercetina, epicatequina e outros compostos polifenólicos que nos protegem de muitas doenças porque são antioxidantes, protegem DNA evitar mutações celulares que podem causar câncer, desintoxicar o corpo de agentes de poluição, substâncias cancerígenas deficientes ambientais, fortalecer o sistema imunológico, e proteger o desenvolvimento de doenças crônico-degenerativas, como a catarata corpo, artrite, pressão arterial elevada, diabetes, envelhecimento e doenças cardíacas, entre outros.

12 Incríveis Benefícios De Comer Uma Maçã Por Dia

1 – Perda de peso
Além da capacidade normal de frutas fibrosas para nos fazer sentir completa e aumentar a sensação de saciedade, o que reduz o apetite e excesso de comida, maçãs têm outra inexplicável para ajudar a nossa capacidade de perda de peso, maçãs realmente acelerar o nosso metabolismo calorias por isso adicionais consumidos depois de comer uma maçã não registadas no nosso corpo. Que se queimam mais rapidamente, e não são absorvidos pelo corpo em tudo.

2 – Cuidados com a pele
Misturas de maçã, mel e leite aumentam o brilho da pele, quando aplicado topicamente, isto é devido aos antioxidantes poderosos contidos na pele e carne das maçãs, estes compostos neutralizam os efeitos prejudiciais dos radicais livres que estão diretamente relacionados com o envelhecimento precoce e rugas, manchas da idade e outras condições relacionadas com a idade. O seu efeito potenciador na circulação também ajuda a manter a pele jovem, mantendo fluxo constante de estimular a substituição de células velhas e reparação de sangue danificada.

3 – Melhorar a digestão
Quando consumimos maçãs regularmente nos garante uma evacuação suave prevenção da constipação por causa de seu alto teor de fibras que ajudam às fezes passar através do trato digestivo sem problemas, estimula a liberação de sucos gástricos e digestivos para garantir a absorção utilização eficiente de nutrientes ao mesmo tempo a raspagem do excesso de colesterol a partir de artérias e veias para assegurar a saúde do coração.

Sobre o autor Thiago Rogério

Meu nome é Thiago tenho 29 anos moro no Sul de Minas Gerais na Cidade de Itapeva-MG sou fundador e redator do blog www.saudeamesa.com.br,nossa missão e levar informações sobre saúde e bem estar para todos os brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *